Política de Troca, Devolução e Reembolso
A Ichigo Spa compromete-se inteiramente com a total satisfação de seus clientes nas compras realizadas em sua Loja Virtual. Para tanto, criamos uma Política de Trocas e Devoluções em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Caso não esteja satisfeito com a sua compra ou tenha algum problema com a assinatura, serviço, pacote adquirido, entre em contato com o Atendimento ao Cliente através dos seguintes canais:
-
WhatsApp: (51) 99785-0013
-
E-mail: contato@ichigospa.com.br
Realização de troca:
-
O primeiro procedimento é entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, para somente depois o serviço ser trocado.
-
Ao fazer contato você garante que não perderá os prazos vigentes para troca. Só aceitaremos trocas e devoluções depois de confirmada a comunicação dentro de seus devidos prazos e não utilização dos serviços além de 24h de antecedência para troca de serviço.
-
Informamos que a troca é um Auxilio, e como informa no contrato, não é obrigação do estabelecimento realizar, conforme cliente concordou em sua contratação de serviço, plano ou pacote.
Quero cancelar minha compra:
-
O cancelamento de sua compra deve ser solicitado em nossos canais de Atendimento ao Cliente.
Ressarcimento de valores:
-
Caso não tenha iniciado seu tratamento, poderá exercer seu direito de arrependimento, requisitando a devolução de valor pago pelo serviço, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da contratação do serviço, plano ou pacote, suportando multa de 30% (trinta por cento) do valor total pago. Após este prazo implicará em multa de 70% (setenta por cento) do valor pago. Caso já tenha iniciado seu tratamento NÃO PODERÁ SOLICITAR REEMBOLSO.